Blog

A Fabulosa Máquina de Sorrisos

Você já imaginou como seria uma Máquina de Sorrisos? A CRK Automação fabricou uma! Confira o vídeo!

Em parceria com o laboratório criativo Inquietos, a CRK Automação promoveu uma ação social que teve como objetivo utilizar a automação para impactar positivamente a comunidade onde a empresa está inserida.

A ação funcionou da seguinte forma: a empresa visitou uma escola escola municipal de São Leopoldo e perguntou para as crianças como seria uma máquina de sorrisos. Os pequenos colocaram a criatividade em prática e relataram vários detalhes dessa máquina que até então, só existia na imaginação deles.

A Equipe CRK coletou essas especificações e colocou a mão na massa, fabricando uma máquina com o conceito e funcionalidades que as crianças imaginaram. E os pedidos foram bastante inusitados, como apertar um botão e sair churros e picolé, por exemplo.

Esses pequenos clientes foram bastante exigentes. “Assim como fazemos diariamente com os nossos projetos de automação, nós ouvimos nossos clientes, listamos as especificações solicitadas e colocamos nossos conhecimentos em prática.”, conta Ricardo Kiszewski, Diretor da CRK Automação.

No dia, também foram entregues brinquedos às crianças, o que também garantiu mais sorrisos. Mais de 50 unidades foram doados para a sala de recreação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Paulo da Silva Couto, localizada no bairro onde a empresa está inserida.

O resultado não poderia ser melhor: cliente feliz e sorrindo!