Blog

CRK lança plataforma AUTONOMOUS-CRK

Com o surgimento dos conceitos da indústria 4.0, investir em tecnologias se tornou inevitável para empresas e indústrias. A automatização dos processos está em alta no mercado e é o que tem feito grandes empresas saírem na frente da concorrência.

Para suprir com as necessidades do mercado, a CRK cuja cultura é desenvolvimento de novas soluções, baseadas nas exigências de cada cliente e atendendo a vários ramos da indústria, criou uma plataforma que atende diretamente o chão de fábrica e toda a cadeia produtiva industrial.

O plataforma AUTONOMOUS-CRK foi criada para auxiliar na gestão da fábrica e no desenvolvimento de profissionais multifuncionais. Através de conceitos da indústria 4.0, como: Big Data, IoT, integração de sistemas, conectividade, produção customizada e modularização, tornamos os seus processos inteligentes.

 

Conheça a plataforma AUTONOMOUS-CRK

A plataforma AUTONOMOUS trabalha com sistemas de gerenciamento total, mapeamento e balanceamento da sua linha de produção:

O sistema configurador concentra todos os parâmetros e premissas da sua produção. Permitindo acesso a todo o universo da empresa com a integração dos sistemas, dos setores e com a rastreabilidade. A aplicação remota é executada nos postos de trabalho e serve para exibir as informações referentes às atividades e funções que devem ser realizadas por cada profissional, sendo veiculado em alguma tela ou computador direcionado ao operador.

Em fábricas sem a adaptação da plataforma CRK, os processos de warehouse e logística interna são realizados de forma manual, vulneráveis a falhas de comunicação e atrasos em tempo de resposta. Ao integrar a plataforma AUTONOMOUS na sua linha de produção, juntamente de aplicativos e da tecnologia RFID, todos os apontamentos e mapeamentos de atividades dentro da sua empresa são atualizados em tempo real.

Módulo da AUTONOMOUS-CRK

O módulo de gestão de linha de produção, gera conexão de máquinas e equipamentos instalados no chão de fábrica, auxilia no gerenciamento dos dados de produtividade e evita erros e falhas da cadeia produtiva.

 

Com este módulo é possível calcular o tempo necessário para o operador realizar todas as funções em cada peça, evitando que ocorra paradas desnecessárias, gerando produtividade e reduzindo o tempo para a conclusão dos processos.

Além disso, através do uso de ANDON, é possível acompanhar toda a linha de produção em tempo real, tanto no chão da fábrica ou dentro do estoque, auxiliando no gerenciamento e gestão da empresa.

 

Benefícios da implementação da plataforma AUTONOMOUS-CRK

  • Aumento da produtividade e da qualidade;
  • Diminuição de erros e falhas;
  • Diminuição no pulo de etapas;
  • Livre de erros humanos;
  • Gerenciamento em tempo real;
  • Formação de operadores multifuncionais;
  • Atualização de variáveis em tempo real.

Nós trabalhamos para desenvolver a melhor solução de acordo com as exigências de cada cliente. Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar.